Zambelli após suspensão: ‘PSL comete um grave erro político’

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), punida por seis meses da atividade partidária, disse que a decisão de seu partido “só pode prejudicar o Brasil”. Ela disse: "isso que fizeram demonstra não só arbitrariedade, como também falta de compromisso com os desafios que o País tem"

Dep. Carla Zambelli (PSL-SP)
Dep. Carla Zambelli (PSL-SP) (Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), punida por seis meses da atividade partidária, disse que a decisão de seu partido “só pode prejudicar o Brasil”. Ela disse: "isso que fizeram demonstra não só arbitrariedade, como também falta de compromisso com os desafios que o País tem."

A deputada ainda complementa, em nota: "nós, suspensos, desempenhávamos importante papel nas principais comissões. O PSL comete um grave erro político que só pode prejudicar o Brasil (...)“A direção (do PSL) precisa ser capaz de compreender o novo momento em que o País vive, no qual conviver com críticas e ser transparente é o mínimo que a população espera”.

continua após o anúncio

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "outros deputados suspensos pela legenda também afirmam que foram punidos por pedir “mais transparência” dentro do partido, e por apoiarem o presidente Jair Bolsonaro."

A turma da foto aí embaixo do PSL raiz,como se autodeclaram,puniu c/suspensão de 6 meses a mim e a vários outros deputados que pedimos transparência ao PSL. @BolsonaroSP e outros pegaram 12 meses,outros 10,outros3 meses. Querem calar os soldados do @jairbolsonaro e se dizem leais pic.twitter.com/3iNArUpFMu
— Bia Kicis (@Biakicis) December 3, 2019

A matéria ainda sublinha que "o deputado Filipe Barros também acusou o PSL de punir “quem pediu por transparência” no partido. Já o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ) afirmou que foi suspenso por apoiar Bolsonaro. “Hoje o diretório nacional aprovou o parecer e fomos suspensos. Isso tudo por cometermos o ‘grave erro’ de apoiar o presidente @jairbolsonaro e derrubar o inábil Waldir”, escreveu Jordy, referindo-se à batalha pela liderança do PSL na Câmara que opôs o deputado Eduardo Bolsonaro ao deputado Waldir."

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247