Weintraub vocifera no Twitter: ‘tenho direito de falar sobre o Holocausto!’
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, causou mal estar em órgãos e pessoas ligadas ao governo de Israel ao mencionar a polícia nazista de Hitler como comparação à Polícia Federal. Ele disse: ‘tenho direito de falar sobre o Holocausto!’
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Criticado por órgãos ligados a Israel por comparar a ação da Polícia Federal à ação da polícia política nazista na Alemanha de Adolf Hitler, Abraham Weintraub afirmou em seu Twitter “ter o direito de falar do Holocausto” e que “não precisa de mais gente atentado contra sua liberdade.”
A reportagem do jornal O Globo destaca que “na publicação, Weintraub disse não falar em nome “de todos os cristãos ou judeus do mundo”, mas que apenas fala por si só. O ministro afirmou ainda ser neto de católicos e de sobreviventes dos campos de concentração nazistas e ilustrou a postagem com uma foto. “Não falem em nome de todos os cristãos ou judeus do mundo. FALO POR MIM! Tive avós católicos e avós sobreviventes dos campos de concentração nazistas (foto). Todos eram brasileiros. TENHO DIREITO DE FALAR DO HOLOCAUSTO! Não preciso de mais gente atentando contra MINHA LIBERDADE!”, escreveu o ministro no Twitter.”
A matéria ainda acrescenta que “não falem em nome de todos os cristãos ou judeus do mundo. FALO POR MIM! Tive avós católicos e avós sobreviventes dos campos de concentração nazistas (foto). Todos eram brasileiros. TENHO DIREITO DE FALAR DO HOLOCAUSTO! Não preciso de mais gente atentando contra MINHA LIBERDADE!”
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247