Weintraub ameaça remover mural de Paulo Freire da sede do MEC
"Devemos retirar o mural de Paulo Freire em frente ao MEC? ”, publicou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, que ainda afirmou, sem evidências, que Paulo Freire “representa o fracasso da educação esquerdista”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Educação, Abraham Weintraub, aliado de Jair Bolsonaro, ameaçou retirar um mural do educador e filósofo Paulo Freire que fica em frente à sede do Ministério da Educação (MEC). A informação é do portal UOL.
Weintraub ainda afirmou, sem apresentar qualquer evidência, que Paulo Freire "representa o fracasso da educação esquerdista".
"Devemos retirar o mural de Paulo Freire em frente ao MEC? Acho que deve ser mantido, até que o Brasil deixe de ser o PIOR país na América do Sul (PISA 2018). Paulo Freire representa o fracasso da educação esquerdista (FHC+PT). Um dia, o Brasil terá outro patrono da educação!", escreveu o ministro.
O post ainda trouxe uma foto de Dom Pedro 2º, com a frase: "Se não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre", aponta a reportagem.
Confia o tweet:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247