Vitória de Picciani pode selar destino de Cunha
Parlamentares e interlocutores do Planalto acreditam que a vitória de Leonardo Picciani na eleição do novo líder do PMDB representará a maior derrota do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que enfrenta pedido de cassação de seu mandato no Conselho de Ética; “Se Picciani sacramenta essa vitória, atesta que ele (Cunha) não tem essa força toda”, analisa o líder do PR na Câmara, Maurício Quintella Lessa (AL)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A eleição do novo líder do PMDB na Câmara pode selar o destino do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB) e enterrar de vez o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Na disputa, Leonardo Picciani (RJ), o atual líder, que conta com o apoio do Planalto, e Hugo Motta (PB), candidato de Cunha.
Na Câmara e no governo, acredita-se que a vitória de Picciani representará a maior derrota do presidente da Câmara, que enfrenta pedido de cassação de seu mandato no Conselho de Ética.
“Se Picciani sacramenta essa vitória, atesta que ele (Cunha) não tem essa força toda”, analisa o líder do PR na Câmara, Maurício Quintella Lessa (AL).
Leia aqui reportagem de Daniel Carvalho sobre o assunto.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247