Vigilante diz que a morte de Campos deixa um "vazio político" no país
O deputado distrital do PT relatou perplexidade diante da triste coincidência das datas de morte do ex-governador Eduardo Campos, em meio à campanha presidencial, e de seu avô, o célebre político brasileiro Miguel Arraes, ambos falecidos no dia 13 de agosto. Vigilante também se referiu à "dificuldade que se tem de gestar neste país lideranças políticas jovens" na luta pela consolidação da democracia e do fortalecimento do debate de ideias
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247- O deputado distrital Chico Vigilante (PT) relatou perplexidade diante da triste coincidência das datas de morte do ex-governador Eduardo Campos, em meio à campanha presidencial, e de seu avô, o célebre político brasileiro Miguel Arraes, ambos falecidos no dia 13 de agosto.
Para Vigilante, o desaparecimento de Campos gera um vazio político, "pela dificuldade que se tem de gestar neste país lideranças políticas jovens" na luta pela consolidação da democracia e do fortalecimento do debate de ideias.
Veja abaixo a nota de pesar do deputado distrital Chio Vigilante:
A morte do ex-governador Eduardo Campos, em meio à campanha presidencial e coincidentemente no mesmo dia da morte de outro grande político brasileiro, seu avô, Miguel Arraes, deixou perplexos todos os brasileiros.
O pesar não se dá somente pelo fato dele estar ou não concorrendo à Presidência da República mas sim pelo seu potencial e por todos os serviços que como político estava pronto a oferecer à Nação.
Seu desaparecimento gera um vazio político, pela dificuldade que se tem de gestar neste país lideranças políticas jovens, que como ele, estava em ascensão, na luta pela consolidação da democracia e o fortalecimento do debate de ideias no Brasil.
Me solidarizo com a família e com seus correligionários neste momento difícil, e também com a família das duas pessoas que morreram em terra, vitimadas pela queda em suas casas do avião onde se encontrava Eduardo Campos. São os desígnios de Deus aos quais só nos resta aceitar.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247