Vigilante: delação de Corrêa sobre compra da reeleição de FHC dá nojo
O deputado Chico Vigilante, líder em exercício do PT, comentou a delação premiada do ex-deputado federal Pedro Corrêa divulgada nesta quarta-feira em que explica a compra da emenda da reeleição durante o Governo FHC; “Pedro Corrêa mostrou a disputa de bandidos que foi de um lado chefiado pelo Paulo Maluf contra a reeleição e de outro lado chefiado pelo Fernando Henrique, o processo de reeleição”, disse; “Quando vemos as vísceras da política brasileira, a gente sente nojo. É grave”, ressaltou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado Chico Vigilante, líder em exercício do Partido dos Trabalhadores, comentou no plenário a delação premiada do ex-deputado federal Pedro Corrêa divulgada nesta quarta-feira em que explica a compra da emenda da reeleição durante o Governo FHC. “Pedro Corrêa mostrou a disputa de bandidos que foi de um lado chefiado pelo Paulo Maluf contra a reeleição e de outro lado chefiado pelo Fernando Henrique, o processo de reeleição”, comentou.
Para o distrital, essa delação revela ao cidadão brasileiro as entranhas da política brasileira. “Quando vemos as vísceras da política brasileira, a gente sente nojo. É grave”, comentou.
O parlamentar petista avalia que, mesmo com toda a sujeira envolvida e denunciada, a Política, praticada com decoro e seriedade, é uma coisa boa. “É o único caminho que tem para a transformação”, avaliou.
Chico também defende que sejam realizadas eleições gerais em todas as esferas com a formação de uma assembleia constituinte exclusiva para legislar sobre reforma política. “Para limpar efetivamente o país, é necessário um processo de constituinte exclusiva para dotar o Brasil com uma nova roupagem política”, defendeu.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247