Vídeo: preso morre em cela em Luziânia e internos suspeitam de coronavírus
Primeiro teste realizado para Covid-19 deu negativo, mas outro, definitivo, ficará pronto em três dias. Colegas de cela foram isolados
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Matrópoles - Internos da Casa de Prisão Provisória de Luziânia divulgaram um vídeo que mostra um preso morto e deitado no alojamento dos detentos. As imagens são de 2 de abril, mas só foram divulgadas neste sábado (02/05). Um reeducando aparece com o rosto coberto e afirma que aquele é o segundo homem a morrer na cela.
O jovem denuncia a precariedade do sistema e afirma que não recebe atendimento médico adequado. Após a repercussão, os detentos que dividiam a unidade com a vítima foram isolados e fizeram teste para o novo coronavírus. O resultado fica pronto em três dias.
“Ele queria ir para a UPA, mas disseram que, na verdade, ele queria pegar um celular. Morreu aqui, por negligencia do Estado”, contou um detento.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247