Vídeo flagra suspeito de sequestro e estupro levando criança de 12 anos dentro de mala para apartamento em Brasília
Vítima disse à Polícia Militar que foi rendida pelo suspeito com uma faca e, em seguida, foi dopada por uma mulher com clorofórmio. A mulher, cúmplice, ainda está desaparecida
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Câmeras flagraram um homem levando, para o seu apartamento, uma criança de 12 anos dopada dentro de uma mala, com um cobertor por cima. Daniel Moraes Bittar, o homem flagrado, é suspeito de sequestrar e estuprar a menina que estava sendo transportada, informa o portal G1.
As imagens das câmeras registraram o suspeito chegando ao prédio em que morava e subindo as escadas até seu andar. A vítima foi encontrada em um apartamento da Asa Norte de Brasília "seminua, com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés", de acordo com a Polícia Militar.
Após ser encontrada, a menina relatou aos policiais que foi rendida pelo homem com uma faca, sendo que em seguida uma mulher usou clorofórmio, em um pano, para dopá-la. Então, a vítima foi colocada em uma mala e acordou no apartamento do homem. Ele foi detido e levado à 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, mas a mulher mencionada no relato da criança ainda não foi localizada.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247