Vídeo explica confusão no conselho de ética do Senado
Um vídeo publicado no perfil do senador Lindbergh Farias contextualiza e explica a confusão na reunião do conselho de ética do Senado: enquanto seus membros inocentaram Aécio Neves, queriam condenar as senadoras da oposição que ocuparam a mesa diretora em protesto no dia da votação da reforma trabalhista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A última reunião do Conselho de Ética do Senado, que acabou em confusão, tinha como objetivo abrir um processo por quebra de decoro contra as seis senadoras - Angela Portela (PDT-RR), Fátima Bezerra (PT-RN), Lídice da Mata (PSB-BA), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Regina Sousa (PT-PI) - que bravamente ocuparam a mesa do plenário e tentaram impedir o assassinato da CLT.
Um vídeo publicado no perfil do senador Lindbergh Farias explica o que aconteceu.
"O mesmo Conselho de Ética que fecha os olhos para malas de dinheiro, compra de votos, encontros furtivos na calada da noite, se escandaliza e vocifera contra - pasmem - as marmitas almoçadas pelas senadoras durante o ato político. É um escárnio completo, uma hipocrisia brutal!
Nossa luta foi para impedir a punição das seis que estavam apenas honrando os votos que receberam. O arquivamento da denúncia foi uma grande vitória! Infelizmente, tem senador suplente que gosta de aparecer e, frustrado com o resultado, resolveu apresentar nova denúncia: agora contra mim! Mas se a direita pensa que isso vai nos intimidar... estão muito enganados!", disse o petista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247