Vídeo: Bolsonaro se irrita com pergunta de jornalista sobre renda e abandona coletiva

Na mesma cena em que uma professora sugeriu que o Exército vá para as ruas para fazer o comércio voltar a funcionar, Jair Bolsonaro se irritou com uma pergunta sobre a sanção da renda emergencial e abandona os jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em frente ao Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira 2, na mesma cena em que uma apoiadora pediu a ele "Exército na rua" para fazer o comércio funcionar, Jair Bolsonaro se irritou com a pergunta de um jornalista que perguntou sobre a sanção do projeto que instituiu o pagamento de R$ 600 a trabalhadores informais, aprovado pelo Congresso, e a efetivação do pagamento.

Questionado sobre o anúncio da sanção, mas sua não publicação até o momento no Diário Oficial da União, Bolsonaro disse que aguardava uma Medida Provisória para que não passasse um “cheque sem fundo”, uma vez que o projeto, segundo ele, não indicava a origem da verba nos cofres públicos.

continua após o anúncio

Com a insistência da pergunta, Bolsonaro se irritou e falou que há uma “burocracia enorme” para liberar. “Uma canetada errada é crime de responsabilidade. Vocês querem cavar minha própria sepultura?”, indagou. Questionado em seguida sobre os vetos que deu, respondeu que tinha acabado de explicar e abandonou a coletiva. Assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247