Vídeo: Bolsonaro ataca Iphan e diz que “enquanto tá lá um cocô petrificado de índio, [o Iphan] para a obra, pô!’
Jair Bolsonaro relatou na reunião ministerial de 22 de abril como procedeu no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) após ter recebido reclamação de um apoiador-empresário. Ele disse: “enquanto tá lá um cocô petrificado de índio, para a obra, pô! (...) Alguém do Iphan que resolva o assunto, né?”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Bolsonaro destacou na reunião ministerial de 22 de abril como procedeu no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) após ter recebido reclamação de um empresário. Ele disse: “E assim nós devemos agir, como tava discutindo agora. O Iphan, não é? Tá la vinculado à Cultura. Eu fiz a cagada em escolher”
A reportagem do portal G1 destaca a fala do ex-capitão: “e assim nós devemos agir, como tava discutindo agora. O Iphan, não é? Tá la vinculado à Cultura. Eu fiz a cagada em escolher, nu ... não escolher uma, uma pessoa que tivesse o ... também um outro perfil. E uma excelente pessoa que tá lá, tá? Mas tinha que ter um outro perfil também. O Iphan para qualquer obra do Brasil, como para a do Luciano Hang. Enquanto tá lá um cocô petrificado de índio, para a obra, pô! Para a obra. O que que tem que fazer? Alguém do Iphan que resolva o assunto, né? E assim nós temos que proceder.”
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247