Vice-presidente da Câmara diz que acusações do superpedido de impeachment "parecem bem consistentes"
Em postagem nesta terça-feira (20) pelo Twitter, o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos, disse ter recebido uma cópia do superpedido de impeachment contra Jair Bolsonaro. De acordo com o parlamentar, algumas denúncias "parecem bem consistentes"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), disse em postagem na manhã desta terça-feira (20) pelo Twitter que recebeu uma cópia do superpedido de impeachment contra Jair Bolsonaro. De acordo com o parlamentar, das 21 imputações de crime de responsabilidade, "algumas delas, numa primeira leitura, parecem bem consistentes".
"Recebi, dos autores, cópia do superpedido de impeachment do presidente Bolsonaro. São 21 imputações de crime de responsabilidade e algumas delas, numa primeira leitura, parecem bem consistentes", afirmou o congressista na rede social.
O superpedido de impeachment contra Bolsonaro foi protocolado na Câmara no dia 30 de junho. A ideia foi unificar os argumentos dos mais de 120 pedidos de impeachment já apresentados na Casa.
Alguns dos crimes citados foram estímulo à indignação da população contra o isolamento social, falta de um plano de combate à pandemia do coronavírus e mentiras para obter vantagens políticas.
Outros crimes apontados foram a incitação para que militares não obedeçam à lei e estímulo ao golpe, com posições favorável ao fechamento do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional e apologia à tortura.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247