Vice-líder da Frente Parlamentar Evangélica, Luis Miranda cobra demissão de Milton Ribeiro

"Não dá para aceitar a permanência dele no cargo que hoje ocupa", afirmou o deputado federal Luis Miranda (Republicanos-DF)

Luis Miranda em depoimento à CPI da Covid
Luis Miranda em depoimento à CPI da Covid (Foto: Pedro França/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-líder da Frente Parlamentar Evangélica, deputado federal Luis Miranda (Republicanos-DF), criticou nesta terça-feira (22) o ministro da Educação, Milton Ribeiro, após o titular do MEC admitir que, no âmbito da área da educação, o governo Jair Bolsonaro prioriza, na liberação de verbas, prefeituras que tenham pedidos intermediados por dois pastores

"Por que ele não pediu para sair do cargo? Por que o [presidente Jair] Bolsonaro (PL) ainda não o exonerou?", questionou o parlamentar durante entrevista ao portal Uol. "Há um ministro atendendo posicionamentos direcionados para grupos amigos do rei, e é isso é muito ruim. Não dá para aceitar a permanência dele no cargo que hoje ocupa", acrescentou

continua após o anúncio

Parlamentares entraram com uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo investigação contra o ministro da Educação. 

Outro parlamentar, o deputado federal Professor Israel Batista (PV-DF), presidente da Frente Parlamentar Mista da Educação, protocolou nesta terça um requerimento na Casa para a criação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), com o objetivo de investigar o escândalo. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247