Viana: 'Câmara está criando Estatuto do Armamento'
Vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC) criticou a proposta aprovada por uma comissão especial da Câmara dos Deputados para alterar o Estatuto do Desarmamento; "A Câmara não está fazendo ajuste no Estatuto do Desarmamento. Ela está fazendo o Estatuto do Armamento", criticou Viana; "Era a última coisa que o Brasil precisava ter era uma mudança no Estatuto do Desarmamento para pior", afirmou; matéria ainda precisa ser votada no Plenário daquela Casa e depois tramitará no Senado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Vice-presidente do Senado, o senador Jorge Viana (PT-AC) criticou a proposta aprovada por uma comissão especial da Câmara dos Deputados para alterar o Estatuto do Desarmamento.
De acordo com o senador, ao facilitar a aquisição e o porte de armas de fogo em diversas situações, a Câmara cria o "estatuto do armamento". "A Câmara não está fazendo ajuste no Estatuto do Desarmamento. Ela está fazendo o Estatuto do Armamento", criticou Viana. "Era a última coisa que o Brasil precisava ter era uma mudança no Estatuto do Desarmamento para pior", afirmou.
A matéria ainda precisa ser votada no Plenário daquela Casa e depois tramitará no Senado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247