‘Vai vendo Brasil’: Marcos Rogério culpa esquerda ao falar sobre assessor preso em operação contra o tráfico (vídeo)

“Aliados e defensores dos governos de esquerda começaram a perseguição a apoiadores do presidente Bolsonaro”, diz o senador nas redes sociais

Marcos Rogério
Marcos Rogério (Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Marcos Rogério (DEM-TO) se pronunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (3) após a prisão de seu assessor em uma operação da Polícia Federal contra o tráfico de drogas nesta quinta. Em vídeo, ele indica ter sido uma “perseguição a apoiadores do presidente Bolsonaro” e culpa a esquerda pela repercussão do caso.

Ele também faz uma comparação entre os crimes, enaltecendo a importância do combate à corrupção e dizendo que os fatos que levaram à prisão do assessor são “estranhos” à sua atividade parlamentar. “Os aliados e defensores mais corruptos da história do Brasil, governos da esquerda, estão me criticando por causa de um ex-assessor que está sendo alvo de investigação pela Polícia Federal por fatos totalmente estranhos à minha atividade parlamentar”.

continua após o anúncio

“É a oportunidade que estão tendo de me retaliar pela defesa que faço de um governo conservador, do qual não há uma prova sequer de corrupção, diferentes dos governos do PT cujos desvios bilionários estão confessados e provados”, prosseguiu.

Assista:

continua após o anúncio

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247