Um governo de canalhas e fascistas, diz Erika sobre reforma da Previdência

"Hoje a Câmara promete acelerar o fim do direito à aposentadoria, um dos maiores retrocessos da história do Brasil. Um governo de canalhas e fascistas arma um profundo golpe no povo, especialmente nos mais pobres. Bolsonaro e o centrão são submissos a uma elite cruel!", afirmou a deputada Erika Kokay (PT-DF)

(Foto: Michel Jesus - Câmara)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) bateu pesado no projeto da reforma da Previdência, que está sendo votado nesta quinta-feira (4) na Câmara dos Deputados.

"Hoje a Câmara promete acelerar o fim do direito à aposentadoria, um dos maiores retrocessos da história do Brasil. Um governo de canalhas e fascistas arma um profundo golpe no povo, especialmente nos mais pobres. Bolsonaro e o centrão são submissos a uma elite cruel!", escreveu a parlamentar no Twitter.

continua após o anúncio

"Que tipo de negociata não republicana foi construída na casa de Rodrigo Maia com Onyx para q o centrão resolvesse de uma hora para outra acelerar a reforma da previdência? Compra de votos: R$ 40 milhões em emendas p/ cada parlamentar favorável ao fim da aposentadoria do povo", disse.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247