Última audiência de instrução do Caso Villela já tem data

Nesta sexta-feira (30) sero ouvidos os acusados Paulo Cardoso Santana e Fancisco Mairlon Barros Aguiar; ao final, o juiz deve anunciar se o processo vai a jri popular



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O juiz do Tribunal do Júri de Brasília agendou para esta sexta-feira (30), a partir das 9h, mais uma audiência de instrução processual do chamado Caso Villela. O ministro José Guilherme Villela, sua esposa Maria Carvalho Mendes Villela e a empregada do casal, Francisca Nascimento da Silva, foram assassinados em agosto de 2009, na 113 Sul. Estão previstos os interrogatórios de dois acusados Paulo Cardoso Santana e de Francisco Mairlon Barros Aguiar. Os outros dois réus, a filha do casal, Adriana Villela e o ex-porteiro do bloco onde a família vivia, Leonardo Campos Alves, prestaram depoimento na audiência do dia 16 de março.

Esta será a décima primeira audiência do processo cujos autos já somam mais de 11 mil folhas, em 56 volumes. Entre os meses de novembro/2011 e fevereiro/2012, foram realizadas nove audiências, quando foram ouvidas cerca de quarenta testemunhas. Outras oitivas foram realizadas por meio de cartas precatórias.

Após o interrogatório dos réus, o juiz deverá proferir sentença determinando se os acusados serão submetidos a júri popular.

continua após o anúncio

Com informações do TJDFT.

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247