Fascistas bolsonaristas são indiciados pela polícia do Distrito Federal
Os envolvidos vão responder por “crimes contra a liberdade individual”, que podem ser intimidações, ameaças ou até mesmo violência física
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Três pessoas que participaram de agressões contra enfermeiros que faziam uma manifestação no dia 1º de maio, na Praça dos Três Poderes, foram indiciadas por agressão pela Polícia Civil do Distrito Federal. Os indiciamentos chegaram na última sexta-feira (29) ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF). A informação é do portal G1.
Um dos bolsonaristas envolvidos, Renan Silva Sena é ex-funcionário do Ministério dos Direitos Humanos. Marluce Carvalho de Oliveira Gomes, outra bolsonarista, foi indiciada. A polícia também registrou Sabrina Nery Silva, estudante de medicina que passava na hora da confusão. Sabrina teria argumentado, mas revidou com tapas após, segundo ela, receber uma cusparada no rosto.
Os envolvidos vão responder por “crimes contra a liberdade individual”, que podem ser intimidações, ameaças ou até mesmo violência física, acrescenta a reportagem.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247