'Tomei café com o Maia agora. E daí? Estou errado?', diz Bolsonaro para tentar justificar encontros

Após se reunir no sábado com o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, Jair Bolsonaro defendeu nesta segunda-feira seus encontros com autoridades do Legislativo e do Judiciário. “Com quem eu tomei café agora, alguém sabe? Rodrigo Maia. E daí? Estou errado? ”, declarou Bolsonaro a apoiadores nos portões do Palácio da Alvorada



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Após se reunir no sábado (3) com o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), Jair Bolsonaro defendeu nesta segunda-feira (5), no mesmo dia em que tomou café com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), seus encontros com autoridades do Legislativo e do Judiciário. A declaração foi dada a apoiadores, nos portões do Palácio da Alvorada, informa reportagem do jornal O Globo. “Com quem eu tomei café agora, alguém sabe? Rodrigo Maia. E daí? Estou errado? ”, questionou Bolsonaro.

“Não entro no detalhe, não entro no detalhe. É um poder que respeito” disse Bolsonaro. “Com quem eu tomei café agora, alguém sabe? Rodrigo Maia. E daí? Estou errado? Quem é que faz a pauta na Câmara? Amanhã vou sancionar com ele e com Alcolumbre a mudança no código de trânsito, que aumentou a validade da carteira de motorista para 10 anos e passou de 20 para 40 pontos o limite da carteira. E dai?”, acrescentou. 

continua após o anúncio

“É facilitando a vida para o povo. Em vez de cinco em cinco anos de renovar a carteira vai ser de 10 em 10, ajudou ou não? E perder a carteira, imagine o pessoal que mexe na estrada: caminhoneiro, motorista de ônibus, de van, de táxi, para fazer 20 pontos é coisa rápida”, replicou Bolsonaro quando um apoiador disse que ele estava certo e que “isso é fazer política”. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247