Toffoli diz que Bolsonaro demorou a coordenar combate à pandemia, mas enxerga melhoria
O Brasil fica apenas atrás dos Estados Unidos no que diz respeito à pandemia, com 120 mil óbitos e mais de 4 milhões de infectados
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, disse nesta sexta-feira, 4, que o governo de Jair Bolsonaro demorou em coordenar ações com os outros poderes e com estados e municípios para conter a pandemia de Covid-19.
Toffoli, entretanto, afirmou que a situação melhorou. O Brasil fica apenas atrás dos Estados Unidos no que diz respeito à pandemia, com 120 mil óbitos e mais de 4 milhões de infectados.
“Desde o início, eu tenho dito que era necessária uma coordenação. Uma coordenação interfederativa e uma coordenação também com os poderes e funções essenciais da Justiça nesse tema. Infelizmente, não sei por qual razões, essa coordenação demorou a sair. E saiu hoje. Hoje já tem uma coordenação mais efetiva, mas deveria ter saído antes”, disse Toffoli.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247