Tiroteio sem suspeito
Na madrugada desta segunda-feira (26) 12 pessoas foram baleadas durante uma festa no condomnio Pr do Sol, na cidade-satlite de Ceilndia, a 25km de Braslia; at agora, no esto confirmadas vtimas gravemente feridas; dono do local j foi ouvido; atirador ainda no foi identificado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 – Festa no condomínio Pôr do Sol, cidade-satélite de Ceilândia, começou no domingo (25) por volta das 14h e acabou em tragédia. 12 pessoas foram baleadas. De acordo com a 23º Delegacia de Polícia, ninguém está gravemente ferido. Perícia recolheu cápsulas de pistola calibre 40. Suspeitos ainda não foram identificados.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Ceilândia, Hospital de Taguatinga, e outras unidades particulares de saúde. No Hospital da Ceilândia estão oito pessoas, seis continuam internadas e devem receber alta ainda hoje. “Estão chegando informes, ainda sem confirmação, de que teriam vítimas mais graves”, conta o delegado substituto da 23º Delegacia de Polícia, Rafael Ferreira.
Segundo moradores da região, festas com som alto madrugada a dentro são comuns na chácara em que aconteceu o tiroteio. Festa deste domingo (26) era uma rave com pelo menos 100 pessoas. Ingressos custavam entre R$ 10 e R$ 2. Um dos jovens que estava na festa disse que foi revistado antes de entrar, porém admitiu que pela chácara ser muito grande, facilmente alguém entraria sem ser visto.
Polícia acredita que seja apenas um atirador. Foram encontradas somente cápsulas de um tipo de arma e testemunhas ouvidas falaram de um único suspeito. O dono da chácara contou que teria alugado o local para uma festa de aniversário.
Responsável ou responsáveis responderão por tentativa de homicídio e disparo de armas de fogo. Caso tenha fornecido bebidas a menores de idade, o dono da chácara também vai ser indiciado. Se não tiver alvará de funcionamento, local da rave pode ser interditado.
Com informações do Balanço Geral e DFTV.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247