‘Timing’ de encontro entre Huck e Moro foi ruim, avaliam parlamentares
Para nomes do Centrão, o apresentador Luciano Huck e o ex-ministro Sergio Moro não têm conhecimento da política nacional
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Líderes de partidos do Centrão, segundo o GGN, consideram que a formação de uma chapa presidencial constituída pelo apresentador da Rede Globo Luciano Huck e pelo ex-ministro Sergio Moro ainda está em etapa muito incial. Além disso, os parlamentares consideram que ambos precisariam do apoio do Congresso Nacional para tornarem a candidatura viável.
Apesar de nomes de centro evitarem críticas à possível chapa por considerarem cedo para realizar análises, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), já disse que não apoiará Moro por entender que o ex-ministro é de extrema direita.
Membros do Legislativo ainda avaliaram que o 'timing' do encontro entre Huck e Moro, que ocorreu em outubro, foi ruim e mostra que ambos não possuem conhecimento da política nacional.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247