Tereza Cristina pode ser candidata se Lira não 'chegar forte', diz Roberto Jefferson
“Para onde for o governo Bolsonaro na eleição para a presidência da Câmara, o PTB irá”, disse Roberto Jefferson ao afirmar seu apoio à candidatura de Arthur Lira (PP) para a presidência da Câmara
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente do PTB e aliado de Jair Bolsonaro, Roberto Jefferson, afirmou que seu partido irá seguir o governo federal e apoiar a candidatura de Arthur Lira (PP) para a presidência da Câmara dos Deputados. “Para onde for o governo Bolsonaro na eleição para a presidência da Câmara, o PTB irá”, disse.
Porém, ele destacou, após reunião com Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, que se Lira não “chegar forte” existe a possibilidade de apoiar a deputada federal Tereza Cristina para o cargo, segundo o portal O Antagonista.
“Se o Arthur Lira dia 20 de janeiro chegar forte, ele será eleito. Se não, eu penso que surge uma candidatura de saia muito forte para enfrentá-lo. Na Câmara, a bancada ruralista e evangélica falam abertamente na ministra e deputada Tereza Cristina”, afirmou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247