Temer se reunirá com 50 empresários de SP para discutir ajuste
Um grupo de 50 empresários de São Paulo, liderado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, se reunirá nesta terça-feira (17) com o vice-presidente, Michel Temer; eles serão recebidos no Palácio do Jaburu a partir das 10h e querem do governo uma alternativa ao projeto que aumenta impostos das empresas e que deverá ser votado à tarde pelo Senado; este é o último ponto pendente do pacote de ajuste fiscal enviado pela presidente Dilma ao Congresso, em abril deste ano
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um grupo de 50 empresários de São Paulo, liderado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, se reunirá nesta terça-feira (17) com o vice-presidente, Michel Temer. Eles serão recebidos no Palácio do Jaburu a partir das 10h. O grupo quer do governo uma alternativa ao projeto que aumenta impostos das empresas e que deverá ser votado à tarde pelo Senado. Este é o último ponto pendente do pacote de ajuste fiscal enviado pela presidente Dilma ao Congresso, em abril deste ano.
Depois da reunião com Temer, os empresários irão ao Senado conversar com os congressistas. O relator do projeto, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) apresentará seu relatório amanhã. O texto original enviado ao Congresso pelo governo acabava com a desoneração da folha de 56 setores. No entanto, os deputados mantiveram o benefício a algumas empresas, entre elas de comunicação, transportes e call centers.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247