Temer nega avião da FAB para Dilma viajar a Campinas
O governo interino de Michel Temer negou, pela primeira vez, um pedido de avião da FAB para uma viagem da presidente Dilma Rousseff; ela solicitou um avião para ir nesta terça-feira (7) a Campinas, para um evento no horário do almoço, com previsão de retorno a Brasília no mesmo dia, mas foi negado; à presidente foram oferecidas passagens áreas para voos comerciais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governo interino de Michel Temer negou, pela primeira vez, um pedido de avião da FAB para uma viagem da presidente Dilma Rousseff. Ela solicitou um avião para ir nesta terça-feira (7) a Campinas, para um evento no horário do almoço, com previsão de retorno a Brasília no mesmo dia.
A negativa da Aeronáutica segue as novas normas estabelecidas pelo Executivo, segundo as quais Dilma só terá direito a usar avião da FAB para ir e voltar a Porto Alegre, onde mora a família dela. A Aeronáutica diz, ainda, que, se for da concordância da presidente afastada, Dilma poderia receber passagens para fazer a viagem em voos comerciais.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247