Temer chama Maia para contornar crise com bancadas do PMDB e do PSDB
Michel Temer chamou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para uma reunião com os deputados Carlos Marun (PMDB-MS) e Baleia Rossi (PMDB-SP) para discutirem a crise entre PMDB e PSDB pelo ministério da articulação política; de acordo com o blog de Andréia Sadi, o democrata afirmou que o governo e peemedebistas da Câmara erraram com o atual ministro da articulação política, Antonio Imbassahy, ao ventilar sua demissão pela imprensa sem sequer o deputado Carlos Marun ter sido convidado para a vaga; indignado, Temer disse que não aceitava a saída do tucano Imbassahy por pressão
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - Michel Temer chamou nesta quinta-feira (23) o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para uma reunião com os deputados Carlos Marun (PMDB-MS) e Baleia Rossi (PMDB-SP) para discutirem a crise entre PMDB e PSDB pelo ministério da articulação política. De acordo com o blog de Andréia Sadi, o democrata afirmou que o governo e peemedebistas da Câmara erraram com o atual ministro da articulação política, Antonio Imbassahy, ao ventilar sua demissão pela imprensa sem sequer o deputado Carlos Marun ter sido convidado para a vaga.
Marun concordou, dizendo que não havia ainda sido convidado e seguia à disposição do governo.
Líder do PMDB, Baleia Rossi afirmou que alguns deputados ameaçavam não comparecer ao jantar da Previdência na noite desta quarta (22), porque encaravam como uma desfeita do governo a não indicação de Marun para o posto.
Indignado, Temer disse que não aceitava a saída do tucano Imbassahy por pressão. Maia lembrou que o governo precisa contar com os votos do PSDB para a reforma da Previdência.
Leia mais no blog da jornalista
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247