Temendo manifestações, Congresso restringe acesso do público
Manifestações programadas por movimentos sociais e de trabalhadores contrários à reforma da Previdência, programadas para esta quarta-feira (17), levaram a segurança do Congresso Nacional a promover uma série de mudanças nos procedimentos de acesso ao local; acesso de pessoas e veículos será restrito, tanto no âmbito da Câmara dos Deputados como do Senado, e até mesmo as visitas institucionais foram suspensas; reforma da Previdência, segundo pesquisa CUT/Vox Populi, é rejeitada por 93% dos brasileiros
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
As manifestações programadas por movimentos sociais e de trabalhadores contrários à reforma da Previdência, programadas para esta quarta-feira (17), levaram a segurança do Congresso Nacional a promover uma série de mudanças nos procedimentos de acesso ao local. O acesso de pessoas e veículos será restrito tanto no âmbito da Câmara dos Deputados como do Senado.
De acordo com um comunicado emitido pela segurança, o acesso ao edifício principal somente será permitido a parlamentares, servidores e colaboradores após identificação prévia. O acesso de veículos pela Esplanada também será controlado e até mesmo as visitas institucionais, mesmo as agendadas, foram suspensas.
A reforma da Previdência, segundo pesquisa CUT/Vox Populi, é rejeitada por 93% dos brasileiros.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247