Suspeito de estuprar jovem no Plano Piloto é preso

Estudante de 17 anos foi abordada na sada de colgio, na quadra 705 da Asa Sul; suspeito foi preso em flagrante e nega; IML comprovou que jovem foi estuprada.



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante nesta segunda-feira (26) um homem de 27 anos suspeito de estuprar uma estudante de 17 na Asa Sul do Plano Piloto. Segundo a polícia, o homem foi reconhecido pela vítima e a agressão foi confirmada em exame feito no Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo a polícia, a jovem saía de um colégio particular na quadra 705 Sul quando foi abordada pelo suspeito com uma arma A jovem foi levada para uma área verde e violentada. O homem detido pela polícia estava com uma arma de brinquedo.

O pai da vítima chamou a PM que encontrou o suspeito na mesma região. A delegada Ângela Maria Santos, da Delegacia da Mulhe (DEAM), disse que alguns minutos antes de abordar a estudante o suspeito foi visto por uma outra mulher praticando atos obcenos na rua.

continua após o anúncio

Apesar do choque que os moradores da área nobre do Distrito Federal tiveram com o caso, Ângela Maria Santos acredita que o incidente foi pontual. “Nós temos casos de estupro em horários diversos e locais diferentes. Não existe um padrão e não temos registros de aumentos dos casos em Brasília.” Este é o sexto caso de estupro registrado neste ano pela Delegacia da Mulher.

A delegada informou que o suspeito mora no Pedregal, região que fica a 40 KM de Brasília, e não tem passagem pela polícia. Ele negou o crime, mas, se for condenado, pode pegar de seis a dez anos de prisão.

continua após o anúncio

Com informações do G1 e da BandNews FM.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247