STJ nega habeas corpus pedido pela defesa de Eduardo Cunha
O processo é referente à condenação a 15 anos e 4 meses de prisão numa sentença de Sérgio Moro em 2017. O emedebista era investigado por ter recebido propina de US$ 5 milhões em contratos de construção de navios-sonda da Petrobrás. Naquele ano, o TRF-4 diminui sua pena em dez meses
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou novamente um pedido de habeas corpus feito pela defesa do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (MDB-PR). A decisão é do ministro Félix Fischer.
O processo é referente à condenação a 15 anos e 4 meses de prisão numa sentença de Sérgio Moro em 2017. O emedebista era investigado por ter recebido propina de US$ 5 milhões em contratos de construção de navios-sonda da Petrobrás. Naquele ano, o TRF-4 diminui sua pena em dez meses.
O ex-deputado, assim que deixar o hospital em que está internado, irá para casa. A juíza Gabriela Hardt concedeu prisão domiciliar a ele enquanto durar a pandemia do coronavírus.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247