Servidores repudiam escolha de novo presidente do Ipea
A escolha do presidente interino Michel Temer para a presidência do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) gerou revolta entre os servidores do órgão; o nome de Ernesto Lozardo, que não tem doutorado, foi visto como um sinal de falta de compromisso com a excelência técnica do instituto; a Associação dos Funcionários do Ipea (Afipea), emitiu uma nota de repúdio na qual afirma considerar “inaceitável” que o Ipea “seja tratado com tamanho descaso”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A escolha do presidente interino Michel Temer para a presidência do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) gerou revolta entre os servidores do órgão.
Deixou o cargo Manoel Pires e assumiu Ernesto Lozardo, que não tem doutorado, o que foi considerado um sinal de falta de compromisso com a excelência técnica do instituto.
A Associação dos Funcionários do Ipea (Afipea), emitiu uma nota de repúdio na qual afirma considerar “inaceitável” que o Ipea “seja tratado com tamanho descaso”.
“Frente à destituição do presidente do Ipea, a Afipea vem a público manifestar integral solidariedade a Manoel Pires e enfatizar o profundo desrespeito que seu afastamento representa em relação ao Instituto”, reforça o documento.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247