Senador do PP confirma possibilidade de Bolsonaro voltar ao partido
“Esse namoro continua e pode dar casamento”, disse Luis Carlos Heinze, que conta ser amigo do presidente “há muitos anos”. “Nossa relação é intensa e há condições de que ele venha para nós, sim. Vai ser uma satisfação”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) confirmou que existe possibilidade de Jair Bolsonaro voltar ao partido, do qual saiu quando era deputado federal, para se candidatar à presidência pelo PSL, onde também não está mais.
“Estamos juntos já há muitos anos. Em 2014, eu fui um dos poucos deputados que estavam ao lado dele, para ele concorrer já pelo nosso partido a presidente”, disse ele ao site O Antagonista. A mudança aconteceria após o segundo turno das eleições municipais.
“Esse namoro continua e pode dar casamento. Eu torço muito por isso. Sou amigo pessoal dele há 22 anos. Nossa relação é intensa e há condições de que ele venha para nós, sim. Vai ser uma satisfação”, completou o senador.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247