Senado e Câmara farão homenagens a Campos
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), marcou para a próxima quarta-feira (20), às 16h, sessão especial em homenagem ao ex-governador de Pernambuco, morto ontem (13), aos 49 anos em acidente aéreo na cidade de Santos, em São Paulo. A Câmara dos Deputados também realizará sessão solene, na primeira semana de setembro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), marcou para a próxima quarta-feira (20), às 16h, sessão especial em homenagem a Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e candidato do PSB à Presidência da República, que morreu ontem (13), aos 49 anos em acidente aéreo na cidade de Santos, em São Paulo. O ex-deputado federal Pedro Valadares, que era assessor da campanha do PSB e sobrinho do senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), também morreu no acidente aéreo.
Renan Calheiros informou que vai propor a concessão da Ordem do Mérito do Congresso ao ex-governador. Em nota divulgada horas depois da tragédia, Renan afirmou que “o país sofre a dor coletiva da perda de uma das mais promissoras lideranças da política brasileira”.
A Câmara dos Deputados vai realizar, na primeira semana de setembro, sessão solene em homenagem ao ex-governador de Pernambuco. O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), disse que Eduardo Campos era um líder em ascensão.
Com Agência Senado e Agência Câmara
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247