"Sempre foi projeto de poder", "quer escapar da prisão": internautas reagem à candidatura de Dallagnol

O ex-chefe da força tarefa da Lava Jato de Curitiba, Deltan Dallagnol, foi fortemente criticado em sua postagem nas redes sociais anunciando sua saída do Ministério Público para ingressar na política. A atitude desmoralizou ainda mais a Lava Jato

Deltan Dallagnol
Deltan Dallagnol (Foto: ABr | Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-chefe da força tarefa da Lava Jato de Curitiba, Deltan Dallagnol, foi fortemente criticado em sua postagem nas redes sociais anunciando sua saída do Ministério Público para ingressar na política. A atitude desmoralizou ainda mais a Lava Jato.

Segundo internautas, o anúncio de Dallagnol mostrou que a Lava Jato “sempre foi projeto de poder”. Por esses motivos, a operação perseguiu o ex-presidente Lula (PT) e o retirou das eleições de 2018, através de um julgamento farsa. Da mesma forma, métodos antidemocráticos foram utilizados contra investigados e outros adversários políticos.

continua após o anúncio

Uma internauta afirmou que “Dallagnol é um criminoso vendido. Para todos verem que usaram a justiça para corromper o sistema judicial. Elegeram o fascista sabendo quem era, agora entram na política para fazer algo em nome deles, não do povo. Quadrilha PCC de Curitiba”.

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247