Sem saber quem indicar, Bolsonaro adia decisão sobre sucessão na PGR

Na sua estreia para nomear um procurador-geral da República, Bolsonaro parece agir sob o signo da hesitação. O ex-capitão demonstra não saber quem indicar à sucessão de Raquel Dodge e, com isso, a tensão entre os pretendentes aumenta. O presidente adiou a decisão.

(Foto: Marcos Corrêa/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na sua estreia para nomear um procurador-geral da República, Bolsonaro parece agir sob o signo da hesitação. O ex-capitão demonstra não saber quem indicar à sucessão de Raquel Dodge e, com isso, a tensão entre os pretendentes aumenta. O presidente adiou a decisão. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca a fala do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira: "ele deixará para a semana que vem. Ele ontem [terça-feira, dia 13] falou que esperaria até a semana que vem ou talvez a seguinte."

continua após o anúncio

A matéria ainda informa que "Oliveira é um dos principais conselheiros de Bolsonaro para assuntos jurídicos. Ele tem acompanhado as agendas presidenciais com os candidatos ao cargo de procurador-geral da República. A indicação de Bolsonaro precisa ser aprovada depois pelo Senado."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247