Secretário Mário Frias será denunciado à Comissão de Ética da presidência por ameaçar deputado do PSOL
A informação foi divulgada pelo deputado Alencar Santana Braga (PT-SP). "Vou representar o secretário Mario Frias junto à Comissão de Ética da Presidência pela ameaça ao deputado estadual Flávio Serafini", disse
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Alencar Santana Braga (PT-SP) afirmou no Twitter que denunciará o secretário de Cultura do governo Bolsonaro, Mário Frias, à Comissão de Ética da presidência. O motivo foi a ameaça feita pelo ator ao deputado estadual Flávio Serafini (PSOL-RJ). "Cuidado com a PF", respondeu o secretário de Bolsonaro, antes de bloquear o parlamentar no Twitter.
“Vou representar o secretário Mario Frias junto à Comissão de Ética da Presidência pela ameaça ao deputado estadual Flávio Serafini", afirmou Alencar no Twitter. "O secretário de Cultura anterior era um nazista assumido. O atual acha que a Polícia Federal é uma Gestapo. Terá que se explicar", acrescentou.
O humorista Marcelo Adnet parodiou Mario Frias em decorrência de um vídeo publicado pela Secom anunciando uma "bela e grandiosa" série sobre a história do Brasil. O ator chamou Adnet de "criatura imunda".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247