''Se mudar o presidente, resolve?'', pergunta Bolsonaro sobre coronavírus
"Atiram numa pessoa só. O alvo sou eu. Se o Bolsonaro sair e entrar o Haddad, um outro qualquer, está resolvido o problema?", afirmou Jair Bolsonaro nesta segunda-feira, 30, no Palácio do Alvorada
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro se mostrou irritado nesta segunda-feira, 30, com as críticas que vem recebendo por defender a reabertura de comércios e volta à normalidade diante da pandemia de coronavírus.
“Parece que o problema é o presidente. É que o presidente tem responsabilidade, tem que decidir. Não é apenas a questão de vidas. É a questão da economia também”, disse Bolsonaro durante conversa com apoiadores na porta do Palácio do Alvorada.
“Essa responsabilidade que não temos ainda perante ou por parte de entidades e pessoas importantes do Brasil. Atiram numa pessoa só. O alvo sou eu. Se o Bolsonaro sair e entrar o Haddad, um outro qualquer, está resolvido o problema? Essa realidade tem que ser mudada. O pânico é uma doença e está levando o pessoal ao estresse”, acrescentou.
Bolsonaro também afirmou que “vão morrer gente” (sic) por conta do coronavírus mas que a economia não pode parar (leia mais no Brasil 247).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247