Se houver, reação do Congresso e do STF deve ser conjunta e mais dura contra Bolsonaro

Segundo reportagem da Folha, nos bastidores, os presidentes da Câmara e do Senado, Maia e Alcolumbre, além do ministro Dias Toffoli, presidente do STF, manifestaram a aliados descontentamento e indignação com o gesto

Congresso e o STF podem deter  Bolsonaro.
Congresso e o STF podem deter Bolsonaro. (Foto: ABr | Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A nova convocação de Jair Bolsonaro aos atos de 15 de março, que defendem o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal, gerou indignação nas cúpulas dessas instituições, segundo reportagem da Folha de S.Paulo.

A matéria diz que nos bastidores, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), além do ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo, manifestaram a aliados descontentamento e indignação com o gesto do presidente.

continua após o anúncio

“Ao tomar conhecimento da fala de Bolsonaro, Alcolumbre conversou com Toffoli. Combinaram que, se houver uma manifestação, será conjunta, do Legislativo e do Judiciário, e mais dura que as anteriores. Alcolumbre demonstrou a interlocutores irritação e preocupação e considerou o episódio deste sábado uma ‘situação grave’”, informa ainda a Folha.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247