Sara Winter usa livros de Alexandre de Moraes como suporte de sofá
Provocação aparece em fotos do noivado da bolsonarista, publicadas nas redes sociais; ministro Alexandre de Moraes é relator de dois inquéritos em que ela é investigada
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - A extremista bolsonarista Sara Geromini, que se autodenomina Sara Winter, utilizou livros do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, como suporte de sofá. A provocação aparece em fotos do noivado dela, realizado na noite do último domingo (28), e que foram publicadas nas redes sociais.
Moraes é relator de dois inquéritos em que Sara é investigada, o que apura a rede de fake news bolsonarista, incluindo ameaças aos ministros da Corte, e o sobre a organização de atos golpistas. Presa preventivamente no último dia 15, Sara deixou a penitenciária na semana passada, mas é obrigada a ficar em casa e é monitorada por tornozeleira eletrônica.
Ela ficou noiva de Giovane Rodrigues, em cerimônia com alguns amigos dentro da residência. Na foto que registra o beijo do casal e em outras que mostram uma sala da casa, é possível ver uma pilha de livros sustentando um dos lados do sofá.
Leia mais na Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247