Sara Winter antes de ser presa: “Ibaneis é um bandido e STF é uma ditadura comunista”

Na véspera de sua prisão, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, a líder bolsonarista Sara Winter postou vídeo no Twitter dizendo que o governador do DF seria "bandido" e o STF de ser "uma ditadura comunista"

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ativista Sara Winter, líder do movimento bolsonarista “Os 300 do Brasil”, disse no domingo (14), em vídeo gravado para atacar Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal, que “Ibaneis é um put* de um bandido e o STF é uma ditadura comunista”. Winter estava ao lado de 9 membros do grupo denominado “Os 300”. Nesta segunda, ela foi presa pela Polícia Federal.

A ativista publicou o vídeo no Twitter, estimulando seus seguidores a escrever “'IBANEIS BANDIDO E STF DITADURA COMUNISTA’ E VAMOS VER SE PRENDEM 20 MIL PESSOAS”.

continua após o anúncio

A revolta aconteceu após a Polícia Militar do Distrito Federal desmontar um acampamento nas imediações da Praça dos Três Poderes. No sábado (13), um grupo já havia tentado invadir o prédio do STF.

Winter foi presa na manhã desta segunda-feira (15), pela Polícia Federal, após autorização do Supremo Tribunal Federal. A prisão foi decorrente do inquérito que apura atos antidemocráticos.  

continua após o anúncio

Confira o vídeo: 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247