Rollemberg sugere aliança com o pedetista Reguffe
Líder do PSB no Senado, Rodrigo Rollemberg (DF) disse que ausência do deputado José Antônio Reguffe (PDT-DF) em reunião do Diretório Nacional da legenda não significa estremecimento da relação entre os dois pré-candidatos ao governo do Distrito Federal; "Estaremos juntos em 2014", disse o socialista; o problema é que Reguffe é o candidato de Marina Silva, que acaba de se filiar ao PSB, cujo candidato é Rollemberg
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília247 – O senador e líder do PSB na Casa, Rodrigo Rollemberg (DF) disse, nesta quarta-feira (16), em reunião do Diretório Nacional da legenda, em Brasília, que a ausência do deputado federal José Antônio Reguffe (PDT-DF) no encontro não significa um estremecimento da relação entre os dois parlamentares, pré-candidatos ao Governo do Distrito Federal.
"Reguffe é um grande amigo e ontem tivemos uma longa conversa sobre a política local. Não tenho dúvidas de que será extremamente fácil construir um entendimento entre nós. Estaremos juntos em 2014", declarou o parlamentar, segundo informações do Correio Braziliense.
Reguffe é aliado da ex-ministra de Meio Ambiente Marina Silva, que, no último dia 5, anunciou sua filiação ao PSB do presidenciável e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Com esta migração, era esperada uma aliança entre o deputado e o senador Rollmberg.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247