Rollemberg pede a TRE retirada da marca do GDF de obras e ônibus
A pedido da coligação do candidato a governador Rodrigo Rollemberg (PSB), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) emitiu a determinação da retirada de placas de propaganda das obras realizadas na gestão de Agnelo Queiroz (PT), fixadas em via pública, e também a remoção da logomarca da atual gestão aplicada na frota de ônibus
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasil 247 - O empate técnico nas pesquisas vem suscitando um embate particular entre Rodrigo Rollemberg (PSB) e o atual governador Agnelo Queiroz (PT) na corrida pelo Palácio do Buriti. No último domingo (10), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou a retirada de placas de propaganda das obras realizadas na gestão de Agnelo, fixadas em vias públicas, e também a remoção da logomarca da atual gestão aplicada na frota de ônibus.
O pedido foi apresentado pela coligação de Rollemberg, sob a alegação de que a colocação do material nas proximidades da eleição é ilegal. Agnelo poderá recorrer da decisão do TRE.
Na última pesquisa Ibope, divulgada no dia 30 de julho, Agnelo obteve 17% das intenções de votos, enquanto Rollemberg ficou com 15%.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247