Rollemberg: "O Brasil hoje perdeu um dos mais brilhantes brasileiros"
Candidato ao governo do Distrito Federal pelo PSB, Rodrigo Rollemberg afirmou ter sofrido "um grande golpe do destino" com a morte de Eduardo Campos, "amigo, irmão, companheiro, líder insubstituível"; para o senador, Eduardo Campos representava a "esperança de um novo tempo na política brasileira"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O candidato ao governo do Distrito Federal pelo PSB, Rodrigo Rollemberg afirmou ter sofrido "um grande golpe do destino" com a morte de Eduardo Campos. Companheiros de partido, mantiveram convivência estreita durante a campanha eleitoral. Em junho, Eduardo e a candidata a vice, Marina Silva (Rede) estiveram em Brasília para o lançamento das candidaturas de Rollemberg e de Reguffe (PDT) ao Senado.
Leia abaixo a nota de pesar divulgada por Rodrigo Rollemberg:
Nota de pesar
O destino nos pregou um grande golpe. O Brasil hoje perdeu um dos mais brilhantes brasileiros. Eduardo Campos era um amigo, irmão, companheiro, líder insubstituível.
Eduardo Campos representava, para milhões de brasileiros, a esperança de um novo tempo na política brasileira.
Manifestamos nossas profundas condolências à família e aos amigos e agradecemos as infinitas manifestações de solidariedade.
Pedimos a Deus neste momento muita serenidade e discernimento para superar a dor e seguir o exemplo de dedicação, compromisso e amor ao povo brasileiro manifestados por Eduardo Campos em sua trajetória.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247