Rollemberg e Dilma trocam palavras de apoio
Ainda ontem (28), o governador eleito do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg (PSB) telefonou para a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) com o intuito de estabelecer uma relação harmônica e de colaboração com o Governo Federal; segundo o ainda senador do PSB, o gesto foi retribuído; "A presidenta manifestou seu entusiasmo em ajudar o Distrito Federal e disse que eu poderia contar com ela como parceira para enfrentar todos os problemas. Eu também me coloquei, agora passadas as eleições, à disposição para unir o Distrito Federal e o País, e enfrentar os enormes desafios que temos pela frente”, disse
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - Ainda ontem (28), o governador eleito do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg (PSB) telefonou para a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) com o intuito de estabelecer uma relação harmônica e de colaboração com o Governo Federal. Segundo o ainda senador do PSB, o gesto foi retribuído.
“A presidenta manifestou seu entusiasmo em ajudar o Distrito Federal e disse que eu poderia contar com ela como parceira para enfrentar todos os problemas. Eu também me coloquei, agora passadas as eleições, à disposição para unir o Distrito Federal e o País e enfrentar os enormes desafios que temos pela frente”, disse.
Até o rompimento do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos com o Palácio do Planalto, Rollemberg fazia parte da base governista. Foi secrectário de Inclusão Social no Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) no governo Lula e participou da base aliada na campanha de eleição em 2010 do atual governador do DF Agnelo Queiroz (PT), com quem rompeu doi anos depois.
No segundo turno destas eleições, Rollemberg se posicionou ao lado de Marina Silva (PSB) em apoi ao tucano Aécio Neves para presidente. Agora, com o término da disputa eleitoral, a palavra de ordem, segundo a própria presidente, é o diálogo.
“Falei que ela pode contar com o governador do Distrito Federal e ela me disse, com muito entusiasmo, que o Governo Federal quer ser um parceiro do nosso governo para fazer as melhorias que a população espera e precisa”, conta Rollemberg.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247