Rollemberg diz que secretária se desculpou e reconheceu seriedade do governo
O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, classificou como "delicado" o gesto de Ludmila Passos de sair do governo; “Ela mandou uma carta se desculpando, reconhecendo a integridade e a seriedade do governo", disse. "Meu sentimento é que aquilo se deu em um momento muito específico de uma reunião partidária, uma conjuntura muito própria de uma disputa política interna"; indicado pelo PSDB, Ludmila foi gravada criticando o governo atual
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, classificou como "delicado" o gesto de Ludmila Passos de sair do governo. “Ela mandou uma carta se desculpando, reconhecendo a integridade e a seriedade do governo", disse. "Meu sentimento é que aquilo se deu em um momento muito específico de uma reunião partidária, uma conjuntura muito própria de uma disputa política interna", acrescentou.
Indicada pelo PSDB, Ludmila foi gravada criticando o governo Rollemberg em evento interno do partido há dois meses.
Rollemberg relativizou o episódio. “Meu sentimento é que aquilo se deu em um momento muito específico de uma reunião partidária, uma conjuntura muito própria de uma disputa política interna”, afirmou.
Relato foi publicado no G1, que também publicou o áudio (confira).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247