Rollemberg deve definir nesta semana transição
Governador eleito do Distrito Federal, senador Rodrigo Rollemberg (PSB), deverá definir ainda nesta semana os primeiros passos do processo de transição de governo na capital federal; o senador está cumprindo uma série de compromissos e deverá descansar um ou dois dias para, então, tomar conhecimento da situação em que se encontra o DF e iniciar a formação do futuro governo; já na quarta-feira (29), Rollemberg deverá deverá realizar reuniões para preparar a transição
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Iolando Lourenço – Repórter da Agência Brasil
O governador eleito do Distrito Federal (DF), senador Rodrigo Rollemberg (PSB), deverá definir ainda nesta semana os primeiros passos do processo de transição de governo na capital federal.
Segundo a assessoria de imprensa de Rollemberg, o senador está cumprindo uma série de compromissos e deverá descansar um ou dois dias para, então, tomar conhecimento da situação em que se encontra o DF e iniciar a formação do futuro governo.
De acordo com a assessoria, já na quarta-feira (29), Rollemberg deverá deverá realizar reuniões para preparar a transição. Primeiro, o governador eleito fará reuniões internas com sua equipe. A partir de quinta-feira (30), as equipes de Rollemberg e do atual governo iniciam conversações para a tomada de providências e para conhecer com “profundidade” a situação do Distrito Federal e definir os termos da transição.
De acordo com a assessoria de imprensa, Rollemberg ainda não anunciou quem será o coordenador do governo de transição. O atual governador, Agnelo Queiroz, que telefonou ontem (26) para parabenizar Rollemberg pela vitória, comunicou que ele e sua equipe estão à disposição para dar as informações necessárias durante todo o período de transição.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247