Rollemberg define seu time e destaca papel de Doyle
Coordenador-geral da campanha e também da transição, o jornalista Hélio Doyle deverá ser o secretário de Governo do Distrito Federal, a quem estará também subordinada a área de comunicação; Doyle terá a missão de liderar uma ambiciosa reforma administrativa, que deve reduzir o número de secretarias de 39 para 22; Marcos Dantas, presidente do PSB-DF, será outro nome forte do governo e está cotado para a Casa Civil
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O governador eleito do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, do PSB, está definindo a escalação do seu time de governo. Um dos papéis centrais será exercido pelo jornalista Hélio Doyle, que coordenou sua campanha e também a fase de transição.
Ao que tudo indica, será ele o novo secretário de Governo do DF, a quem estará também subordinada a Comunicação.
Doyle terá a missão de liderar uma ambiciosa reforma administrativa, que deve reduzir o número de secretarias de 39 para 22.
Outro nome forte do governo Rollemberg será o do presidente do PSB-DF, Marcos Dantas, que deve ser o futuro secretário da Casa Civil.
Reportagem do jornalista Matheus Teixeira, publicada hoje no Correio Braziliense, informa também que serão colocados no governo, em posições relevantes, os quatro técnicos que participam da transição: Lenny Lemos, Rômulo Neves, Carlos Henrique Tomé e Paulo Salles, que devem se dividir em três secretarias: Planejamento, Fazenda e Administração.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247