Rollemberg criará conselho de transparência
O governador eleito do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), afirmou ontem à noite que sua primeira medida será criar um conselho de transparência e que o foco do governo será na gestão; também disse que ainda não cogita nomes para as secretarias e outros cargos comissionados no DF, enfatizando que tais postos não estão comprometidos com alianças políticas eleitorais. A chapa de Rollemberg, Somos todos Brasília, é formada por PSB, SD, PDT e PSD. Para o segundo turno, Rollemberg recebeu reforços do PRP, PSDB, PV e PPS
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O governador eleito do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), afirmou ontem à noite que sua primeira medida será criar um conselho de transparência e que o foco do governo será na gestão.
Também disse que ainda não cogita nomes para as secretarias e outros cargos comissionados no DF, enfatizando que tais postos não estão comprometidos com alianças políticas eleitorais. A chapa de Rollemberg, Somos todos Brasília, é formada por PSB, SD, PDT e PSD. Para o segundo turno, Rollemberg recebeu reforços do PRP, PSDB, PV e PPS.
Devido à rápida apuração no DF, Rollemberg foi o primeiro governador eleito nesse segundo turno. O senador obteve 55,56% dos votos contra 44,44% de seu adversário Jofran Frejat (PR).
A família de Rodrigo Rollemberg (PSB), comemorou a vitória do governador eleito do Distrito Federal, no apartamento da mãe dele, na quadra 206 da Asa Sul. Várias crianças foram fotografadas na sacada do prédio onde Rollemberg acompanhou a apuração dos votos. No momento da confirmação do resultado, gritos de comemoração foram ouvidos do lado de fora do apartamento.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247