Rollemberg adota novas medidas para normalizar transportes e hospitais
O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), adotou uma série de medidas visando normalizar o transporte público, o abastecimento de gás e a situação nos hospitais públicos em decorrência dos problemas gerados pela greve dos caminhoneiros; governador determinou o reforço da frota de ônibus, a ampliação do horário de funcionamento do metrô e a priorização de hospitais e escolas no recebimento do gás de cozinha
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), adotou uma série de medidas visando normalizar o transporte público, o abastecimento de gás e a situação nos hospitais públicos em decorrência dos problemas gerados pela greve dos caminhoneiros.
Após uma reunião do chamado Comitê de Crise, Rollemberg determinou o reforço da frota de ônibus, com 300 veículos adicionais besta sexta-feira (1) e 420 veículos durante o período vespertino e o funcionamento do metrô até às 23h30. O abastecimento de gás foi priorizado para hospitais e escolas e os secretários da área econômica foram imbuídos de buscarem alternativas para normalizar o abastecimento da população.
A rede pública de saúde também deverá receber imediatamente mais de 195 mil produtos que chegaram nesta sexta-feira em Brasília. O Procon foi incumbido de ampliar a fiscalização em postos de gasolina e distribuidoras de gás para evitar abusos e a Polícia Militar foi orientada a garantir a livre circulação dos ônibus.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247