Rodrigo Maia diz que não há caminho fora do teto de gastos
"Sabemos que o orçamento ficou muito apertado pela queda rápida da inflação, mas este é um dado da realidade", disse o presidente da Câmara, afirmando que o estado de calamidade de não será prorrogado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou no Twitter neste sábado (17) que prometeu a investidores a não prorrogação do estado de calamidade para 2021. Ele disse que, apesar do orçamento apertado, a Casa também não permitirá o rompimento do teto de gastos.
"Hoje, conversando com investidores, deixei bem claro que a Câmara não irá, em nenhuma hipótese, prorrogar o estado de calamidade para o ano que vem. Soluções serão encontradas dentro deste orçamento, com a regulamentação do teto de gastos. A gente já viu que ideias criativas, em um passado não tão distante, geram desastres econômicos e impactam a vida das famílias brasileiras. Eu, como primeiro signatário da PEC da Guerra, não posso aceitar que ela seja desvirtuada para desorganizar o nosso Estado, a economia. Sabemos que o orçamento ficou muito apertado pela queda rápida da inflação, mas este é um dado da realidade. O importante é ressaltar que não há caminho fora do teto de gastos", disse Maia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247