Ricardo Barros explica interrupção a Guedes durante entrevista: "combina primeiro, anuncia depois"

Deputado federal e líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR) explicou como funciona “articulação política” que levou a interrupção do ministro da Economia, Paulo Guedes, enquanto dava uma entrevista

Ricardo Barros em Brasília 27/03/2018
Ricardo Barros em Brasília 27/03/2018 (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Deputado federal e líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR) explicou como funciona “articulação política” que levou a interrupção do ministro da Economia, Paulo Guedes, enquanto dava uma entrevista e falava sobre o surgimento de uma nova tributação. Segundo Barros, a intenção é evitar anúncios precipitados.

"A gente não quer mais ficar falando coisas para a mídia que depois o próprio governo vai dizer que não concorda, por isso essa nova articulação política, que combina primeiro, anuncia depois", disse o deputado em entrevista à CNN Brasil.

continua após o anúncio

Em coletiva de imprensa, Guedes, falou em nova tributação, mas foi interrompido pelo líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros, e pelo secretário de Governo, general Luiz Eduardo Ramos.

Eles pressionaram Guedes a terminar sua fala e o escoltaram antes que ele pudesse esclarecer as perguntas da imprensa. O general puxou-o pelo ombro após Barros ficar interrompendo o ministro.

continua após o anúncio

Guedes falava em criar um “programa de substituição tributária”. “Temos que desonerar a folha”, disse o ministro. Ao ser interrompido e retirado da coletiva, disse, ao ser escoltado, que “agora tem articulação política” e fez um gesto aos jornalistas indicando que não poderia mais falar sobre isso.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247